Shampoo bomba – funciona mesmo?

O famoso shampoo bomba promete potencializar o crescimento do cabelo, mas será verdade?

Provavelmente algum dia já quiseste que teu cabelo crescesse mais rápido, tal como tu outras mulheres passaram pelo mesmo e um dia nasceu o nasceu o ‘Shampoo Bomba’.

A receita caseira enlouqueceu as mulheres que sonham ter o cabelo comprido. Com a promessa de acelerar o crescimento do cabelo três vezes mais que o normal, o “Shampoo Bomba” tornou-se viral na internet.

A mistura é composta por um shampoo sem sal de 100 ml, mais 1 ml de Bepantol líquido e 1 ml de uma substância chamada Monovin A, está a ser considerada enganosa pelos especialistas de pele e cabelo. Em Portugal é difícil encontrar Monovin A, mas muitas pessoas fazem a experiencia com vitamina A pura ou com café.

O cabelo cresce cerca de um 1,5 cm  por mês, e há quem diga que nenhum shampoo tem a finalidade de acelerar esse processo. Para quem tem problemas com o crescimento do cabelo é importante procurar um médico para descobrirem o porquê do cabelo não estar a crescer.

Para as mulheres que estão optam por usar o Shampoo Bomba, é importante lavar corretamente o cabelo, pois se os resíduos do produto nao forem retirados do couro cabeludo e entrarem em contato com o sol, por exemplo, o Monovin A pode causar uma reação alérgica.

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *