Novidades!! Spray de cabelos brancos L’oreal Magic Retouch

Quem aí desse lado já tem brancas? Eu por acaso ainda não tenho, mas sei que muitas meninas na casa dos 20 e poucos anos já tem e aí começam as preocupações com a raiz, que começa a ficar branca quando o cabelo cresce.

No outro dia vi o anúncio do L’oreal Magic Retouch, um produto em spray que cobre as brancas da raiz, para aqueles dias em que não temos mesmo tempo de ir ao cabeleireiro e precisamos de estra apresentáveis.

Eu já sabia que existiam produtos similares nos Estados Unidos, mas nunca tinha visto nada disso em Portugal. A latinha de spray da L’oreal está disponível em várias cores (do preto ao loiro) e devem comprar a cor que for mais parecida à vossa cor de cabelo atual, pois o que o produto vai fazer é pintar a raiz até à próxima lavagem de cabelo.

 

loreal_retouch

 

No fundo este produto funciona como uma “Maquilhagem para cabelos brancos”

 

Sim, é isso mesmo! Quem já começou tem cabelos brancos cedo, deve saber como é chato ter que é ir quinzenalmente ao cabeleireiro para retocar a raiz do cabelo porque já se notam as brancas.

E quando não há tempo para ir ao cabeleireiro retoca-se a raiz em casa com tinta de supermercado para disfarçar a coisa, que ainda resolve o problema temporariamente, mas aí a borrifar um spray na raiz e em uns minutos ficar tudo resolvido, este produto é um avanço no mercado.

Para todas vocês que já tem brancas, a boa notícia é que a tecnologia evoluiu e, para qualquer emergência, para aquela saída com as amigas ou com o namorado, agora podemos contar com este tipo de maquilhagem para cabelos brancos!

Já tinha lido sobre este produtos e parece que nos estados unidos eles fazem parte da necessidades de qualquer mulher que tenha cabelos brancos. Por lá, chama-se ‘root concealers’ ou  ‘hair concealers’. Mas pela América existem várias marcas que vendem este tipo de tintas temporárias e já há produtos que duram até 3 lavagens do cabelo!

 

Agora uma dica importante: nunca arranquem os  cabelos brancos que crescerem, pois depois de serem arrancados eles crescem muito finos e fracos, e a longo prazo, isso pode contribuir para a perda de volume ou queda contínua do cabelo. Se tiveres uma branca a incomodar-te e não puderes pintar, corta-a junto à raiz.

 

Confesso que não testei este produto mágico da L’oreal, mas a minha mãe já me disse que vai comprar mal encontre à venda! E vocês, já experimentaram?

maisbelas
Artigos Relacionados

Discussão sobre este post

  1. lilianapoliveira.6i@gmail.com' Sweetie diz:

    Eu não necessito mas parece um excelente produtos para alguns conhecidos meus, vou já recomendar 🙂
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/05/revelacao-by-sweetie-mes-de-abril.html?showComment=1462972751073#c2347822864318900490

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *