Quais os melhores produtos de maquilhagem low-cost?

Não precisas de gastar muito dinheiro para conseguir um kit completo de maquilhagem. Existem muitos produtos acessíveis e bons no mercado.

A ideia de que temos de gastar uma fortuna em maquilhagem para ter a pele bonita é errada. Hoje em dia existem no mercado uma grande variedade de produtos low-cost que nos permitem criar um kit incrível sem gastar muito dinheiro. Para provar isso, vamos mostrar como fazer uma maquilhagem completa com produtos low-cost. O desafio é encontrar produtos com qualidade e sem descontos.

Aquilo que parecia fácil complica-se nos pequenos espaços de beleza em supermercados e parafarmácias. Uma base ultrapassa muitas vezes os 10 euros e as máscaras de pestanas chegam a custar 15. O segrego é comprar online e é possivel comprar até seis produtos com 15 euros.

Corretor de olheiras líquido “Stay Natural” da Essence

Começamos pelo corretor de olheiras líquido “Stay Natural” da Essence (2,49 euros) — à venda na Well’s. Este produto é um excelente substituto da base (dá um aspeto natural), é perfeito para esconder imperfeições e olheiras.

Pincel para bronzeador e blush da Primark

Outro essencial é o pincel para bronzeador e blush da Primark (2,50 euros) —ótimo para a iluminação e contorno do rosto.

Bronzeador multifunções “Bronzer, Highlighter e Gloss Ultra” da Makeup Revolution

Além destes dois produtos, um ótimo produto é o bronzeador multifunções “Bronzer, Highlighter e Gloss Ultra” da Makeup Revolution (4,95 euros) — na Maquillalia — que serve para contornar o rosto e definir o côncavo do olho e iluminar as maçãs do rosto em direção às têmporas, por baixo das sobrancelhas, cana do nariz, arco do cupido e no centro do queixo.

Lápis preto kajal da Essence

Outro produto essencial é o lápis preto kajal da Essence (1,29 euros) — ótimo para definir o olhar com um traço junto às pestanas e na linha de água.

Máscara de pestanas “Extra Super Lash” da Rimmel

Quando às pestanas, temos a máscara de pestanas “Extra Super Lash” da Rimmel (2,29 euros) à venda na Fapex.

Batom vermelho na cor “Reckless” da Makeup Revolution

Por último, o batom vermelho (na cor “Reckless” da Makeup Revolution) custa 1,45€ na Maquillalia e dá um grande impacto com o mínimo de esforço e de dinheiro.

O que acharam das nossas escolhas? E vocês, quais os produtos low-cost que usam?

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *