Melhores bases para 2017

A base é um produtos que não pode faltar num kit de maquilhagem. Há bases de vários tipos e preços (desde as bases liquidas às bases em pó, passando pelas bases em creme ou stick, por exemplo) e para vários tipos de pele, por isso a escolha nem sempre é fácil. Para facilitar a tua escolha, escolhemos algumas das melhores bases para experimentar em 2017.

Bases da Kiko Milano

As bases da Kiko são boas e o preço é bastante acessível.

Os preços variam entre cerca de 4 euros e vão até aos 19 euros, a Kiko oferece uma enorme gama de bases, entre elas, bases em mousse, fluídas, compactas e em pó. O preço é agradável e existem bases para todos os tipos de pele.

Clinique Stay-Matte Oil-Free Makeup Beige

Esta base da Clinique custa cerca de 24 euros e é indicada para peles mistas e oleosas. Esta base absorve o brilho e domina a oleosidade, deixando a pele mate.

Lancôme Base Teint Idole Ultra 24h

Não é das bases mais baratas, custa cerca de 31€, mas é uma base de qualidade e com várias tons para se adaptar a diferentes tipos de pele. A textura da base é confortável, fácil de aplicar e deixa a pele suave.

VP18596_rec_main

Vichy Dermablend 3D Correction

Esta base é recomendada para pele oleosa e com tendência acneica, pois é uma base de alta cobertura e correção do relevo irregular da pele. O preço ronda os 19 euros.

Mac Foundation Studio Fix Fluida Spf 15

Esta é uma base líquida com uma cobertura média, com proteção solar e longa duração. Custa cerca de 28 euros.

transferir
Maybelline Fit Me

A base Fit Me tem uma cobertura leve e natural, sem deixar um efeito pesado de máscara que algumas bases deixam. Além disso tem fator de proteção solar (FPS 18) é custa cerca de 10€.

Boticário Base Líquida Make B

A base Make B do Boticário tem um efeito de longa duração com hidratação e factor de proteção (SPF 15 UVA++) e Vitamina E. O preço é de 17 euros.

 

Quando falamos nas melhores bases muitas vezes confundimos qualidade com preço. É verdade que bases muito baratas geram desconfiança, mas isso não quer dizer que tenhas que gastar muito dinheiro para comprar uma base de qualidade. Estas opções mostram que é possível comprar produtos bons a preços acessíveis.

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *