Melhores óleos de coco do mercado

O óleo de côco tem cada vez mais fãs e com razão! Conhece algumas das marcas disponíveis no mercado e fica a saber onde podes comprar.

O óleo de coco tem vindo a ganhar cada vez popularidade em Portugal graças ao facto de ter muitas possíveis aplicações. Muitas pessoas usam para cozinhar em substituição do óleo ou do azeite e há quem use para tratar do cabelo ou da pele. A verdade é que não lhe faltam vantagens.

Onde comprar óleo de côco?

No mercado existem várias marcas de óleo de côco. As lojas de produtos naturais são um dos locais onde se pode encontrar, mas as grandes cadeias de supermercados também já tem algumas alternativas, assim como o comércio online.
Para te ajudar, fizemos uma lista de algumas marcas de óleo de côco.

Vitaquell 
Nas lojas Celeiro vais encontrar muitas possibilidades de várias marcas. A Vitaquell é uma delas. Pode encontrar embalagens pequenas de 200 gramas ou 400 gramas e os preços variam entre os 6 e os 10 euros.

Naturefoods 
É outra da possibilidades que também podes encontrar nas lojas Celeiro. Os preços variam de acordo com as quantidades e podem ir dos 5,40 a 10 euros.


Seara
Uma embalagem de 250 gramas custa 9 euros no Continente. É uma boa alternativa para quem não sabe onde comprar óleo de côco.

KTC
Podes encontrá-lo à venda no Jumbo. Uma embalagem de 250 ml custa 4 euros.

Coconpure
Este óleo está venda na loja online da My Protein. Uma embalagem de 460 gramas custa 12,50 euros.

Emile Nöel
Também podes comprar óleo de côco na Ervanária Portuense. Uma embalagem de 340 ml custa cerca de 10 euros.

Elegante 
Podes encontrá-lo à venda na loja online Girassol, por 3,50 euros, preço de uma embalagem de 200 ml.

Tira partido dos benefícios do óleo de côco

Já falamos aqui no blog de alguns possíveis usos do óleo de côco. Por isso agora que já sabes onde o encontrar, aproveita este produto multifacetado.

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *