Os meus cremes anti-celulíticos

Olá meninas! Hoje vamos falar da tão famosa celulite e dos cremes que eu considero bons para tratá-la!

A verdade é que a celulite é um problema demasiado complicado para ser tratado apenas com cremes (estes só tem ação em até 5% no aspeto da pele), mas para tratar este problema toda a ajuda é bem vinda.

Para atenuar a celulite o mais importante é a alimentação, exercícios físico, consumir 2 litros de água por dia, colocar creme anti-celulítico duas vezes por dia e se possível fazer drenagens linfáticas que ajudam bastante!

Eu sou um pouco cética em relação aos cremes anti-celulíticos e não gasto direito em cremes muito caros porque sinceramente acho que não compensa. Compro cremes mais baratos mas que acho que valem a pena também.

Hoje vou falarmos de dois que gosto e recomendo para quem quer melhorar o aspeto da pele.

 

celulite2

 

L’Oreal: Perfect Slim Pro Lifting 

O Perfect Slim Pro lifting da L’Oreal contém pró-cafeína e elastina, componentes que ajudam a fortalecer a luta contra a celulite.

A cafeína promove a drenagem linfática de uma forma natural e a pró-elastina estimula a produção de elastina e ajuda a prevenir a deterioração da pele reafirmada. 

Mas o que mais gosto no Perfect Slim Pro é o massajador que deve ser usado antes de aplicar o creme e que ajuda na circulação sanguínea! Eu faço a massagem com o massajador e depois aplico o creme e passado um mês já noto diferenças, a pele fica mais lisinha! Eu acho que o creme faz realmente efeito por ser combinado com o massajador que estimula a circulação!

O melhor desde da embalagem é que quando o creme acaba podem continuar a usar o massajador com outro creme!

BodyTonic de Garnier

Outro creme que costumo usar é o BodyTonic da Garnier, que também é baratinho (este último custou cerca de 5 euros) e coloco-o depois de massajar a pele com o massajador do Perfect Slim que falei acima.

Para quem está numa idade em que a pele começa a ficar flácida, o Bodytonic da Garnier é uma boa opção. Este creme oferece à pele tonificação intensa e hidratação que a torna mais lisa e firme novamente. O Bodytonic contêm ingredientes básicos de princípios naturais, que combatem a celulite de forma segura, como o extracto de tangerina, que contribui para a drenagem, a cafeína, que contribui para diluir a gordura , extrato de chá verde, com propriedades estimulantes, gingko biloba e aromas cítricos de maçã, kiwi e laranja que deixam a pele mais macia e elástica.

Este creme é muito parecido com o Perfect Slim e também deixa a pele muito lisinha quando usado todos os dias!

 

Beijinhos e até ao próximo post.

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *