Review do meu lipbalm preferido, o Carmex

Olá meninas, já falei aqui no blog do Carmex, o meu hidratante de lábios preferido e hoje vim fazer uma review mais alargada sobre ele.

Bem eu conheci o Carmex já há muito tempo na blogosfera internacional, e li em vários blogs que era um dos hidratantes preferidos das famosas além das maravilhas que as bloggers falavam e pensava “Será mesmo? O que tem este produto de tão especial?” Passado algum tempo comprei e comprovei.

Porque é tão bom?

Uma característica que o diferencia logo dos outros é o cheirinho a menta (acho eu), e quando se coloca nos lábios dá uma sensação de frescura nos lábios.

O que mais me impressionou no Carmex é que eu usei e passado 2 dias os meus lábios estavam lisinhos e sem peles. Principalmente no Inverno tenho de tratar dos lºabios todos os dias porque ficam cheios de cieiro e estava habituada a usar Labello, Nivea de lata azul e um Neutrogena também mas nunca tinha grandes resultados, por isso fiquei fiel ao Carmex.

img_5465

Preço: entre 4 e 5 euros (dependendo das promoções podem apanhá-lo mais barato)

Quem já usou? Qual o vosso queridinho?

 

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *