Como perder gordura no rosto?

Quando falamos de aparência, o rosto é a parte do corpo que as pessoas vêm primeiro.

Uma linha de mandíbula magra e maçãs do rosto altas são os padrões de beleza atuais, mas como os podemos ter? Confere as melhores dicas para perder gordura no rosto.

 

Como perder gordura no rosto

Lábios desenhados

O desenho dos lábios é um dos melhores exercícios de yoga facial e realmente ajuda a perder gordura no rosto, e quando aperfeiçoado consistentemente pode ajudar a levantar o rosto também.

Treina as maças do rosto

Pareces mais bonita com as maçãs do rosto altas com uma linha de mandíbula alinhada e magra. Começa numa posição confortável e levanta o lábio inferior acima, empurrando a mandíbula inferior para fora. Certamente sentirás a extensão e tensão a trabalhar os músculos do maxilar e a linha do maxilar. Fique nessa posição de 10 a 15 segundos e relaxa.

Eleva os lábios

Um exercício de levantamento de lábios é uma abordagem ótima para descartando um maxilar duplo quando se trata de perder gordura no rosto. Isso ajuda estendendo a grande maioria dos músculos faciais que inclui maxilar, a garganta e pescoço. No entanto, não utilizes qualquer outro músculo facial que não sejam os lábios enquanto fazes esse exercício.

Aqui está outro procedimento muito fácil. Simplesmente precisas de fechar os olhos com a ajuda dos músculos das bochechas. Deves contrair os músculos no rosto. Basta permaneceres na posição por 10 segundos e relaxar os músculos do rosto após dez segundos. Deves fazer isto 5 vezes por dia.

Sorrir

Sorrir é um excelente exercício para perder gordura no rosto.

É o exercício melhor e mais simples que podes fazer para te manter bonita. Um sorriso prolonga os músculos das tuas bochechas. Este alongamento muscular faz perder a gordura das bochechas e realmente ajudar a resolver esse problema.

Estas são todas as atividades básicas para como perder gordura no rosto. Gostaste das dicas? Gostava de ter um rosto mais fininho?

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *