As Lojas de biquínis a conhecer neste Verão!!

Olá meninas, o verão está aí à porta e nesta época do ano queremos sempre renovar o guarda roupa, mais especificamente o guarda roupa de praia!

Nos últimos anos surgiram novas marcas de swimwear com modelos lindos e as que vou mostrar hoje são quase todas portuguesas, menos a última.

Se comprasse todos os biquínis que gosto, um salário não chegava, até porque alguns tem preços um pouco altos, mas a qualidade vale a pena.

1 – Latitid

Latitid é uma marca de roupa de praia portuguesa. As criadoras são três meninas de Porto e esta empresa é projetada para as mulheres irreverentes, com atitude e que gostam de destinos cosmopolitas que abraçam a fusão da cultura, da arte e modernidade.

latitid

2 – Kitess Clothing

Embora não seja uma marca exclusiva de moda praia, entre as suas propostas, há uma coleção de biquínis cheios de detalhes. Folhos, cortes assimétricos, mix de estampas… São espetaculares!

Kitess_Clothing

3 – Bohemian Swimwear

Como o próprio nome sugere, esta marca apresenta biquínis e triquinis com desenhos boêmios, inspirados em lugares paradisíacos e praias exóticas e é destinada a mulheres mais exigentes que procuram algo único e sofisticado.

Bohemian_Swimwear

4 – Type Beachwear

De Lisboa vem esta marca de biquínis cheios de detalhes, padrões e formas especiais. Certamente um design perfeito para aquelas que não querem passar despercebidas na praia.

Type_Beachwear

5 – Papua

Fundada em 2012, em Lisboa, a Papua é uma marca 100% Portuguesa (os biquínis são inteiramente criados em Portugal) que se caracteriza por um toque exótico marcado em todos os seus projetos.

Papua

6 – Canté Lisboa

A Canté Lisboa nasceu para alegrar os dias de sol e praia, mar e passeios. A marca foi criada por Mariana Delgado e Rita Smith, criadoras desta marca portuguesa que desde 2011 deixou as praias de Portugal mais chiques.

Canté_Lisboa

7 – Maaji Swimwear

Esta última marca não é portuguesa. Uma das coisas que nós gostamos mais em biquínis é o foco em diferentes misturas de estampas e texturas. A Marca colombiana Maaji Swimwear é uma das melhores empresas onde podemos encontrar estas combinações.

Maaji_Swimwear

 

Estas são as 7 marcas que vale a pena espreitar e quem sabe perder a cabeça. Todas estas marcas tem formatos de biquínis e triquínis irreverentes e lindos, mas com um pequeno problema, é que como não são biquínis com formas tradicionais a pele fica com a marca do biquíni ou triquíni o que pode não ficar muito bonito. Por isso o meu conselho é usar este tipo de biquínis apenas quando já estiverem morenas.

Beijinhos e até ao próximo post!

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *