Conselhos para estar radiante nas festas de fim de ano

Estar radiante nas inúmeras reuniões e festas deste ano é possível, basta que tenhas atenção a estes truques.

Jantares de natal, saldos, planeando de festas de final de ano e escolha de presentes: a última parte do ano é geralmente cheia de stress. Mas também é um momento de celebração.

O que vestir? Vamos partilhar algumas dicas:

 

Não exageres

O objetivo de qualquer roupa é fazer com que te sintas radiante, mas também confortável. Usa roupas que refletem a melhor versão de si mesma, não uma pessoa completamente desligada da sua personalidade.

large

Do dia para a noite

Muitas vezes fazem-se jantares de natal ou reuniões da véspera de Ano Novo com amigos depois do trabalho, por isso uma boa ideia é preparar a roupa que vais usar com antecedência. Por exemplo, um vestido curto com sapatos e um blazer pode ser excelente um traje de dia, e muda rapidamente se substituirmos por uns bons sapatos de salto alto e um batom vermelho.

Uma boa ideia é escolher cores escuras que podem esconder manchas caso algo corra mal: o preto é super elegante e pode ser usado da cabeça aos pés. Além disso, tenta usar roupas que permitem que estejas bonita e confortável.

 

Evita usar objetos preciosos

Estás a pensar naquele vestido que te custa tanto comprar? Parece uma contradição, mas, possivelmente, as festas de fim de ano não são um bom momento para usá-lo.

Famílias grandes, banquetes com dezenas de pessoas ao redor da mesa, podem causar acidentalmente manchas de alimentos. Em vez disso, escolhe uma roupa que não é tão favorita, e guarda essa peça única para um jantar íntimo ou saída a dois.

 

Atreve-te a brilhar

O novo ano é uma excelente desculpa para deixar tudo para trás e recomeçar. É uma ocasião para celebrar. Porque não usar um top de lantejoulas, ou um toque prateado ou dourado? Pode até ser um acessório. Coloca um colar grande, pulseira de lantejoulas e brilha a noite toda!

O que achas destas dicas? Conta-nos como te vais preparar para as festas de fim de ano.

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *