Dicas de roupas para disfarçar a região abdominal

Todas nós devemos amar e respeitar o nosso corpo, isso já sabemos, cada uma tem um “q” diferente a ser descoberto, ok, mas… há coisas que, as vezes, nos incomodam, e principalmente quando queremos ir a algum evento e percebemos que aquele look que é lindo e maravilhoso, que parecia perfeito na vitrine, na hora que experimentamos vimos que não ficou bem e a descobrimos que é por causa daquela barriguinha. Não adianta chorar o leite derramado, é preciso tentar reverter a situação, ainda mais se ela te incomoda, é hora de perder essa barriguinha saliente e enquanto isso, podes seguir as nossas dicas para disfarçar esta indesejável parte do teu corpo.

Dicas de roupas para disfarçar a região abdominal:

1 – Para disfarçar a barriguinha, opta por vestidos de modelos retos ou acinturados, de preferência pelos justs na parte de cima e que abram a partir da cintura.
2 – Quando o vestido tiver uma marcação abaixo do peito, inviste nos com caimento retos e estruturados para disfarçar a barriguinha.
3 – A calça de cintura alta disfarça muito bem, além de ser mais confortável e modelar melhor o corpo.
4 – Usa saias e vestidos em formato A, que são mais largas em baixo e mais justas no topo, ou mesmo as de caimento reto são ótimas também, elas equilibram a silhueta e disfarçam a barriguinha, e podem ser longas.
5 – Usa blazers e coletes abertos, que são ótimos para disfarçar gordurinhas, fazem com que a região da barriga pareça menor.

6 – E por último, investe em cintas modeladoras, elas são as melhores amigas das mulheres para disfarçar a barriguinha e não podiam ficar de fora desta lista, pois deixam tudo no lugar e ninguém percebe, permitindo que ouses nos seus modelitos, e se tens medo delas, sabe que já existem no mercado, opções modernas e confortáveis, muito discretas por baixo da roupa.

 

Gostaste das dicas? Comenta aqui em baixo quais os teus segredos para disfarçar a barriguinha.

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *