Qual o biquíni e fato de banho ideal para cada tipo de corpo?

Provavelmente não sabias ainda, mas há um tipo de biquini para cada tipo de corpo, obviamente, o mais importante é a conhecer o teu corpo e aceitá-lo! Faças o que fizeres, o teu tipo de corpo nunca vai mudar. Devemos esclarecer que dietas absurdas são inúteis e levam-nos a ficar cheias de ansiedade e irritação, mas exercícios e boa alimentação são a base de qualquer corpo bonito e saúde.

Aqui está um guia para os tipos de corpo e biquinis que se adaptam a eles:

Corpo em formato de ampulheta: Tudo fica bem neste tipo de corpo, porque as suas proporções são quase exatas. Se este é o teu tipo de corpo, não percas tempo e escolhe um modelo inovador e divertido!

 

Corpo Triângulo: Este tipo de corpo é caracterizado por ter quadris mais largos do que o busto. O que deves fazer é usar um biquíni onde a parte de baixo é simples, lisa e de preferência sem impressões, enquanto o topo e dá mais volume ao busto, os melhores são os plissados, com franjas e misturas de cor.

 

Triângulo Invertido: O nome diz tudo, neste caso, o busto é mais pronunciada do que os quadris e o que devemos fazer é manter a parte superior simples e usar uma parte de baixo com amarração para os lados, por exemplo.

 

Corpo quadrado: Este corpo, é todo em linha reta, mas não há nenhuma razão para te preocupares, nós apenas temos que criar curvas, um bom exemplo é o famoso “trikini”, biquínis que são conectados por finos e linhas, estas linhas dão as curvas que estás a precisar.

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *