Tendências de moda praia para o verão 2017

Assim como as tendências de modacabelo e unhas, as tendências de moda praia para o verão 2017 estão maravilhosas. A novidade da estação são os biquínis com a parte de cima tipo top – os de estilo cropped, prometem ser os mais usados.

Se ainda não compraste os teus biquínis este ano, vamos mostrar algumas tendências de moda praia que vão dominar o verão 2017.

  • Influência desportiva

Com a tendência cada vez mais forte dos desporto e da vida fitness, nada mais lógico do que a moda praia acompanhar a tendência. Looks pensados em performance para praticar desporto são uma ótima aposta: tops usados com parte de cima do biquíni são os favoritos.

  • Asa delta

Tendência dos anos 80, o corte asa delta vai ser um sucesso no verão 2017. Em biquínis, a cava alta vai ser muito procurada!

  • Peças artesanais

Os biquínis de crochê vão estar em alta no verão 2017. Mas não são apenas eles os eleitos deste ano: qualquer peça feita à mão, ou com um toque artesanal, vai ser um sucesso – cordas, franjas e bordados também entram na lista.

  • Estampas alegres

Em relação às estampas, além das peças florais, que são tendência durante os dias de sol, natureza e universo urbano prometem invadir os biquínis do verão 2017.

  • Tons terrosos

Os fatos de banho e biquínis em tons terrosos vão ser hit no verão 2017. Bronze e nudes trazem sofisticação às peles bronzeadas, além de dar um up no look.

  • Quimono

Depois de dominar o street style, os quimonos prometem fazer sucesso nas praias.

  • Saída de praia longa

Leveza é a palavra de ordem para as saídas de praia longas, que prometem estilo e elegância ao verão 2017.

 

Ficaram tentadas a ir as compras? Quais as vossas tendências preferidas?

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *