Melhor pincel para base 2017

Um dos “ingredientes” que deixa a maquilhagem mais bonita é o tipo d pincel usado para aplicar a base. Os pinceis para base fazem muito diferença na finalização da maquilhagem é são responsáveis por dar um aspeto natural à pele!

Hoje vamos falar sobre os melhores pinceis de maquilhem para base, por isso se estás a precisar de renovar os pinceis, aproveita o nosso artigo para decidir quais vais comprar.

PINCEL L14 LUV BEAUTY

Este é um dos meus pinceis de base preferidos! O pincel L14 Luv Beauty é muito denso – tem muitas cerdas – e, apesar de parecer, o topo é arredondado e não reto. Isso é o que faz dele tão especial: por ser mais arredondado, faz com que a aplicação da base seja mais fácil e os movimentos circulares são mais simples de serem feitos e o acabamento final é ótimo, sem manchas ou “riscos” que alguns pincéis deixam por não terem cerdas suficientes.

PINCEL KABUKI 12 VULT

pincel Kabuki 12 Vult tem o topo reto e é muito denso. Por ter o topo maior, deixa a aplicação de base mais rápida e fácil. As vezes pode deixar alguns risquinhos na pele, mas é só você esfumar mais que o problema fica resolvido. Uma excelente opção de pincel, vale a pena!

PINCEL CUSTOM COUVERAGE BUFFING ECOTOOLS

pincel custom couverage buffing Ecottols é um excelente pincel: tem topo reto, faz uma aplicação fácil da base e as cerdas são bastante macias. Mas ele não é um pincel de base muito denso e, além disso, as cerdas são um pouco separadas, o que faz com que ele deixe alguns “riscos” na pele comparativamente com outros pincéis. Isso não é um grande problema, porque, depois de esfumar a base melhor, o resultado é perfeito. Porém, o foco deste pincel é o fato de que as cerdas dele absorvem muito pouco produto. Ou seja, não desperdiçamos produto e o pincel fica “limpo” durante muito mais tempo. Fiquei impressionada quando o usei pela primeira vez e percebi que ele continuava a parecer intacto.

PINCEL BUFFING BRUSH REAL TECHNIQUES

Adoro esse pincel por dois motivos: ele é mole e fofo! Ele tem o topo mais redondo e não é firme como os outros pincéis que já falei acima. A aplicação dele é perfeita. Esfuma fácil, aplica bem e absorve pouco produto.

Gostaram das dicas? Esses são os melhores pincéis de base que podem comprar para um resultado perfeito.

 

 

 

Joana Teixeira

Adoro cosméticos, maquilhagem, moda, decoração, viagens e gastronomia, no fundo, só coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem!

Artigos Relacionados

Discussão acerca deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *